segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Hoje eu só quero (re)lembrar o dia em que conheci o amor da minha vida, e me conheci. Quando te vi, me apaixonei, pela primeira vez a um ano e meio, e a ultima vez, ontem, enquanto você dormia. E todas as vezes que você faz meu coração bater mais forte me apaixono denovo.
Hoje eu sei, que nesse momento, eu me conheci, deixei cair as cascas duras, secas e falsas. e descobri que de nada adianta negar, sou melhor agora. Parei de fugir, parei de negar e me tornei 'mais doce'.
E a cada olhar seu, me torno melhor, maior e mais apaixonada. Quem não pensa em perder e não sente ciume, não ama. O que faz falta só de pensar, é aquilo pelo qual você mais dedica carinho.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novas fases, novas promessas, mesmas pessoas, mesmo amores. Vem inverno, vem o sol a aquecer meus pensamentos. Etapas chegam ao fim, e no momento você percebe que demorou para mudar, para perceber que tem mais capacidade do que usa, mas tempo do que acha e mais amores pra lembrar.
Que toda fase seja continuação, que todo carinho seja verdadeiro, e que todo sol em dia frio traga o brilho da felicidade.

quarta-feira, 23 de março de 2011

desejo mais profundo: dormir com duas cobertas.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

tô te esperando, vê se não vai demorar.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

true love, one year.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acho que o que eu quero é aprender a viver neste mundo e desfrutar seus prazeres, mas também me dedicar a Deus.
Ketut disse que podia responder à minha pergunta com uma imagem. Mostrou-me um
esboço que havia desenhado certa vez durante a meditação. Era uma figura humana
andrógina, de pé, com as mãos unidas em prece. Mas essa figura tinha quatro pernas e
não tinha cabeça. Onde deveria estar a cabeça, havia apenas um tufo selvagem de
samambaias e flores. Em cima do coração estava desenhado um pequeno rosto sorridente.
- Para encontrar o equilíbrio que você busca — disse Ketut por intermédio do tradutor —, é nisso que você tem de se transformar. Precisa manter os pés plantados com tanta firmeza na terra que é como se tivesse quatro pernas, em vez de duas. Assim, você consegue permanecer no mundo. Mas você tem de parar de ver o mundo através da sua cabeça. Em vez disso, precisa olhar pelo coração. Assim você vai conhecer Deus.
Então ele me perguntou se podia ler a minha mão. Eu lhe estendi a esquerda, e ele então me decifrou como se eu fosse um quebra-cabeça de apenas três peças.
- Você é uma viajante do mundo - começou ele.
Considerei isso um pouco óbvio, talvez, já que eu estava na Indonésia, mas não falei
nada...
- Você tem mais sorte do que qualquer pessoa que eu já conheci. Vai viver muito tempo, ter muitos amigos, muitas experiências. Vai ver o mundo inteiro. Só tem um problema na sua vida. Você se preocupa demais. Sempre fica emotiva demais, nervosa demais. Se eu jurar que você nunca vai ter nenhum motivo na vida para se preocupar, você vai acreditar em mim?
Nervosa, aquiesci, sem acreditar nele.
- No trabalho, você faz alguma coisa criativa, talvez seja artista, e recebe um bom
dinheiro por isso. Sempre vai receber um bom dinheiro por essa coisa que você faz. Você é generosa com dinheiro, talvez generosa demais. Isso também é um problema. Você vai perder todo o seu dinheiro uma vez na vida. Acho que talvez isso aconteça em breve.

Elizabeth Gilbert - Comer, Rezar e Amar.


Pra começar o ano, e focar não nas promessas inatingiveis de todo ano, mas em metas realizáveis de um ano melhor, de evolução.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.

E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"


(Ps: Eu te amo)
Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. (O Poderoso Chefão)
férias de verão, você descobre que seu amor é tão bom quanto pensa, que julgou pessoas erradas, que foi traída por sua amiga, que ainda não está tão bonita quanto gostaría ( e espera que os ensinamentos de seu amigo, que a beleza feminina chega ao auge nos 25 anos, seja real!), que pode e é capaz de melhorar, sempre. Que sabe perdoar, e que por mais dificil que seja, admite que é teimosa.
Sabe que o sol faz mal, mas não dispensa horas com ele, cerveja engorda, mas compartilha felicidades.
e que tristemente, é hora de voltar a trabalhar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

oi, doismileonze.