terça-feira, 10 de agosto de 2010

'A gente sempre exige mais das pessoas e das coisas que quer bem, as que queremos mal ou simplesmente não queremos nos são indiferentes.'

Resume tanto, mas tanto de mim que fui obrigada pela minha consciência a escrever isso aqui. Se as pessoas que eu quero bem lessem isso iam entender boa parte das desavenças.