Hoje quis escrever, mesmo sem porque, hoje eu quis parar e ficar tempo sem nada, sem ninguém, mesmo sem porque.
Meu hoje é relativo, logo mesmo sem porque, a minha vontade se torna louca, quero gente, quero movimento, quero alegria.
mas por enquanto, nada me convém, nada me completa, e eu estou bem, mesmo sem porque.