
Hoje eu só quero (re)lembrar o dia em que conheci o amor da minha vida, e me conheci. Quando te vi, me apaixonei, pela primeira vez a um ano e meio, e a ultima vez, ontem, enquanto você dormia. E todas as vezes que você faz meu coração bater mais forte me apaixono denovo.
Hoje eu sei, que nesse momento, eu me conheci, deixei cair as cascas duras, secas e falsas. e descobri que de nada adianta negar, sou melhor agora. Parei de fugir, parei de negar e me tornei 'mais doce'.
E a cada olhar seu, me torno melhor, maior e mais apaixonada. Quem não pensa em perder e não sente ciume, não ama. O que faz falta só de pensar, é aquilo pelo qual você mais dedica carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário