segunda-feira, 19 de abril de 2010

por alguns diversos motivos, tens algumas coisas que só me lembro quando o coração aperta, quando a alma quer chorar mais que o corpo, e isso dói.
dói mais do que qualquer dor física, de fato, o coração de dor e alegria, sabe mais, sente mais e sabe mesmo como fazer cada coisa.
E pela sua complexidade se sentimentos, coração nao se entende, como cada ser queria poder entender, controlar e dizer, 'tá, eu mando aqui!' mas ok, eu nao consigo, odeio admitir, odeio mesmo, faço em isso em poucos momentos, os mesmos em que dou o braço a torcer, orgulho, costume ou jeito de ser, mas abri mão por você, só por você.
meu blog, querido blog, lembro de ti quando a tristeza me bate, assim como a infância, doce e colorida infância, você era linda, e eu era sim, tão feliz. 'joelhos ralados doem menos que corações partidos.' e os dias passam a ser intercalados, de coloridos e cinzas que fazem nossa vida.
por isso não quero abandonar origens, amigos e felicidade, o sorriso no rosto, clareia o cinzento dos dias e tornando a vida mais agradável.
e sentimento ruim, se não for pedir muito, vai embora?