e lá, denovo, por acaso do destino, a gente se encontrou, nos mesmos rituais, vestindo os meus sorrisos e abraços calorosos de sempre.
E volto assim, a ter um pouco da sensação que as coisas verdadeiras são invencíveis e eternas;
quarta-feira, 11 de março de 2009
domingo, 8 de março de 2009
...
No mesmo tempo que tudo muda, tudo passa, as coisas permanecem inertes, ou seja, quem mudou foi você, segundo Paulo Coelho, na margem do Rio Piedra ela sentou e chorou, o exercício da outra, pode salvar o amor e a vida, '... Quando a outra se afastou de mim, meu coração voltou a conversar comigo. Contou-me que o furo na parede do dique deixava passar a correnteza, os ventos sopravam em todas as direções, e ele estava feliz, porque eu o escutava denovo.'
Um livro, uma reflexão e vários entendimentos.
'Na margem do Rio Piedra, eu sentei e chorei.' (Paulo Coelho)
Um livro, uma reflexão e vários entendimentos.
'Na margem do Rio Piedra, eu sentei e chorei.' (Paulo Coelho)
Assinar:
Postagens (Atom)