segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novas fases, novas promessas, mesmas pessoas, mesmo amores. Vem inverno, vem o sol a aquecer meus pensamentos. Etapas chegam ao fim, e no momento você percebe que demorou para mudar, para perceber que tem mais capacidade do que usa, mas tempo do que acha e mais amores pra lembrar.
Que toda fase seja continuação, que todo carinho seja verdadeiro, e que todo sol em dia frio traga o brilho da felicidade.