domingo, 17 de janeiro de 2010

mesmo que só as vezes eu saiba admitir, um simples sorriso teu me derrete, me anima e me faz perder o chão, e eu denovo imagino teus beijos, quero teus abraços.
o tempo passa, eu esqueço a sensação, você aparece e me faz sentir tudo denovo, como se fosse ontem a ultima vez que me fez voar. Ainda vou entender, ainda vou ter uma teoria, mas não me importo, e só não quero que acabe, mesmo sem eu entender.