quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.

E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"


(Ps: Eu te amo)

Nenhum comentário: