bom, chegou o verão. Os corações se abrem, os sorrisos também. As cores voltam a reluzir o que no inverno se guarda, se esconde, os sentimentos, a liberdade e a canção.
Verão é tempo de música, de liquidos, e porque não de declaração. Os amores mais fortes se escondem no inverno, e se deixam expor no verão.
No balanço do mar, no gingado do reggae, que o verão floresça, e traga com ele, as coisas boas que só ele pode nos dar.
Sol, cor, música, alegria, amigos, amores, sensações e tudo aquilo de que somos formados.