sábado, 11 de dezembro de 2010

saudades.caramelo.abraço apertado. unhas rosas. nuvens. sorriso. costas largas. borboletas no estomago. medo. cobertor. pipoca. mais um abraço apertado. dormir. amor. ser amado. amizade. gargalhadas. aprovações. sol. calor. chiclets. algodão doce. viagens longas. distância. espera. jujubas brancas. pontos altos. beijos. mãos dadas. los hermanos. coração. sentimentalismo.

é, deu vontade.
O problema do mundo são as pessoas, e o que elas desejam, emitem e produzem, certeza.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feliz daquele que sabe, que tudo tende a incoerência.

sábado, 30 de outubro de 2010

bom, chegou o verão. Os corações se abrem, os sorrisos também. As cores voltam a reluzir o que no inverno se guarda, se esconde, os sentimentos, a liberdade e a canção.
Verão é tempo de música, de liquidos, e porque não de declaração. Os amores mais fortes se escondem no inverno, e se deixam expor no verão.
No balanço do mar, no gingado do reggae, que o verão floresça, e traga com ele, as coisas boas que só ele pode nos dar.
Sol, cor, música, alegria, amigos, amores, sensações e tudo aquilo de que somos formados.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bom, segundo pessoa(s) (que aliás, leem o blog), ando meio desatenta ao mundo, sempre soube o que me fazer escrever é a força, a pressão e quem sabe a insegurança? dizer ao mundo o que na verdade não posso falar, a não ser que sejam palavras bonitas.
e hoje, eu li, reli, li denovo, ouvi, chorei, senti, e assim percebi o mundo, o mundoo não parou, nem mudou, nem eu, apenas tomamos outras formas.
mulher moderna, quemm sabe? arnaldo jabor diz muito, quase tudo. (aliás, fica a dica, homens leiam arnaldo jabor).
pois bem, ainda gosto, ainda sinto e ainda vou lutar.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

'A gente sempre exige mais das pessoas e das coisas que quer bem, as que queremos mal ou simplesmente não queremos nos são indiferentes.'

Resume tanto, mas tanto de mim que fui obrigada pela minha consciência a escrever isso aqui. Se as pessoas que eu quero bem lessem isso iam entender boa parte das desavenças.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

as minhas vindas para escrever andam tornando-se frequentes, (ando mais triste ou mais criativa?) ambos sentimentos em mim, devem estar ligados, sempre soube que a muralha que eu mesma construia entre meus sentimentos, e o mundo era perfeita.
decidi crescer, achei quebrar muralhas, várias que eu levava comigo, inevitável.
pois bem, parei, pensei, e será que muralhas devem mesmo ser destruidas? ou preservam algo que não deve ser mostrado ao mundo? algo meu.
meu amor sempre guardei para os mais especiais, minhas opinião sempre foram minhas, claro, nem sempre sensatas, mas próprias, e o muro da sensibilidade, ali, intocável.
E quem diz que para se evoluir deve se abrir mão de coisas, concordo. Mas dos meus muros, eu me arrependo, as vezes. Nele tudo que era bonito e necessário tava dentro, e o que podia ferrir, fora.
O mundo de gente grande como também é conhecido hoje me toca e me faz sentir, sinto falta de cheiros, de gostos, de tempos e quem sabe, de sentimentos, que só eu possuia.

sábado, 29 de maio de 2010

porque meus dois eus a michele que gosta de alguém, e a michele segura de si não podem existir ao mesmo tempo?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

por alguns diversos motivos, tens algumas coisas que só me lembro quando o coração aperta, quando a alma quer chorar mais que o corpo, e isso dói.
dói mais do que qualquer dor física, de fato, o coração de dor e alegria, sabe mais, sente mais e sabe mesmo como fazer cada coisa.
E pela sua complexidade se sentimentos, coração nao se entende, como cada ser queria poder entender, controlar e dizer, 'tá, eu mando aqui!' mas ok, eu nao consigo, odeio admitir, odeio mesmo, faço em isso em poucos momentos, os mesmos em que dou o braço a torcer, orgulho, costume ou jeito de ser, mas abri mão por você, só por você.
meu blog, querido blog, lembro de ti quando a tristeza me bate, assim como a infância, doce e colorida infância, você era linda, e eu era sim, tão feliz. 'joelhos ralados doem menos que corações partidos.' e os dias passam a ser intercalados, de coloridos e cinzas que fazem nossa vida.
por isso não quero abandonar origens, amigos e felicidade, o sorriso no rosto, clareia o cinzento dos dias e tornando a vida mais agradável.
e sentimento ruim, se não for pedir muito, vai embora?

sábado, 20 de março de 2010

Desapego: fácil de falar, dificil de fazer.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje nada de frases feitas, clichês ou muita enrolação, estou gastando mais tempo comigo, com abraços e afeto, e estou gostanto, certeza.

domingo, 17 de janeiro de 2010

mesmo que só as vezes eu saiba admitir, um simples sorriso teu me derrete, me anima e me faz perder o chão, e eu denovo imagino teus beijos, quero teus abraços.
o tempo passa, eu esqueço a sensação, você aparece e me faz sentir tudo denovo, como se fosse ontem a ultima vez que me fez voar. Ainda vou entender, ainda vou ter uma teoria, mas não me importo, e só não quero que acabe, mesmo sem eu entender.