sábado, 19 de dezembro de 2009

Hoje quis escrever, mesmo sem porque, hoje eu quis parar e ficar tempo sem nada, sem ninguém, mesmo sem porque.
Meu hoje é relativo, logo mesmo sem porque, a minha vontade se torna louca, quero gente, quero movimento, quero alegria.
mas por enquanto, nada me convém, nada me completa, e eu estou bem, mesmo sem porque.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

5 minutos e um xícara de café, por favor.

Na melhor fase da vida, que passamos ainda quando crianças, tudo se resolve rápido, nem sentimentos o tempo passar, e nem temos dimensão certa de problemas, o que são realmente e qual o seu tamanho exato, então chegamos a uma fase onde não temos tempo pra saber a dimensão de nosso problema e nem tempo para resolver, tudo precisa ser rápido, nossa vida de resume a 5 minutos e uma xícara de café.
Não quero correr, não quero sofrer, e não quero distância, nenhuma!
Quero saber apenas, se em alguma fase da vida, sabemos realmente a dimensão de nossos problemas, e então acabará a fase de se considerar fraco, sozinho e pequeno demais diante deles, e talvez perceber que nossos problemas são do tamanho que os projetamos na mente. Ou melhor, são do tamanho a qual se comparar a nossa auto imagem criada!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira".
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão", é geralmente, para suprir uma necessidade que você demostrou.
Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são!
Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá.
Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.
Ás vezes, essas pessoas morrem.
Ás vezes, eles simplesmente se vão.
Às vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feitos.
As suas orações foram atendidas.
E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Eles trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir.
Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca fez.
Eles, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer.
Acredite!
É real!
Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente

domingo, 17 de maio de 2009

trim.

"Eu quero ser solicitado.
Preciso me sentir indipensável para alguém. Preciso de alguém que consuma todo o meu tempo livre, meu ego, minha atenção. Alguém viciado em mim. Para formarmos um vício mútuo"

livro 'o sufoco'.

terça-feira, 21 de abril de 2009

olá, inverno.

hoje não quero falar sobre sentimentos e ações, quero só sentir, quero sensações, como a brisa do inverno que me cobre por todos os lados, deixando o coração em paz.
que venha forte, que venha fraco, que venha o inverno. As faces rosadas de tanto sentir teu vento, e as pessoas aconchegadas e singelas, se aquecendo em abraços.
olá, inverno. bem vindo.

quarta-feira, 11 de março de 2009

denovo, e denovo.

e lá, denovo, por acaso do destino, a gente se encontrou, nos mesmos rituais, vestindo os meus sorrisos e abraços calorosos de sempre.
E volto assim, a ter um pouco da sensação que as coisas verdadeiras são invencíveis e eternas;

domingo, 8 de março de 2009

...

No mesmo tempo que tudo muda, tudo passa, as coisas permanecem inertes, ou seja, quem mudou foi você, segundo Paulo Coelho, na margem do Rio Piedra ela sentou e chorou, o exercício da outra, pode salvar o amor e a vida, '... Quando a outra se afastou de mim, meu coração voltou a conversar comigo. Contou-me que o furo na parede do dique deixava passar a correnteza, os ventos sopravam em todas as direções, e ele estava feliz, porque eu o escutava denovo.'
Um livro, uma reflexão e vários entendimentos.


'Na margem do Rio Piedra, eu sentei e chorei.' (Paulo Coelho)