quarta-feira, 11 de março de 2009

denovo, e denovo.

e lá, denovo, por acaso do destino, a gente se encontrou, nos mesmos rituais, vestindo os meus sorrisos e abraços calorosos de sempre.
E volto assim, a ter um pouco da sensação que as coisas verdadeiras são invencíveis e eternas;

Nenhum comentário: