Palavras rabiscadas;
quarta-feira, 11 de março de 2009
denovo, e denovo.
e lá, denovo, por acaso do destino, a gente se encontrou, nos mesmos rituais, vestindo os meus sorrisos e abraços calorosos de sempre.
E volto assim, a ter um pouco da sensação que as coisas verdadeiras são invencíveis e eternas;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário