Na melhor fase da vida, que passamos ainda quando crianças, tudo se resolve rápido, nem sentimentos o tempo passar, e nem temos dimensão certa de problemas, o que são realmente e qual o seu tamanho exato, então chegamos a uma fase onde não temos tempo pra saber a dimensão de nosso problema e nem tempo para resolver, tudo precisa ser rápido, nossa vida de resume a 5 minutos e uma xícara de café.
Não quero correr, não quero sofrer, e não quero distância, nenhuma!
Quero saber apenas, se em alguma fase da vida, sabemos realmente a dimensão de nossos problemas, e então acabará a fase de se considerar fraco, sozinho e pequeno demais diante deles, e talvez perceber que nossos problemas são do tamanho que os projetamos na mente. Ou melhor, são do tamanho a qual se comparar a nossa auto imagem criada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário